MidiaMAIS / Famosos

Anitta revela estar perdendo dinheiro desde que deixou o Brasil

Segundo a cantora, ao decidir morar nos EUA e investir em carreira internacional, ela teve de recomeçar do zero

Nathália Rabelo Publicado em 01/09/2021, às 14h30

Anitta está morando nos Estados Unidos
Anitta está morando nos Estados Unidos - Foto: Reprodução

Anitta revelou que decidir investir em sua carreira internacional tem lhe custado caro. Segundo a poderosa, desde que decidiu deixar o país, ela tem perdido dinheiro. “O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá”, disse a poderosa, em entrevista para Maris Raffa no YouTube.

“Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem”, continuou a cantora que está morando atualmente nos Estados Unidos.

Ela afirmou que apesar de já ter chegado muito longe, está recomeçando do zero. “Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado”.

Por fim, ela explicou porque escolheu Miami, na Flórida, para morar. “É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”.

Jornal Midiamax