MidiaMAIS / Famosos

Anitta recebe duas indicações para o Prêmio Lo Nuestro

Anitta começou 2021 com tudo. A Poderosa foi indicada novamente para o Prêmio Lo Nuestro, que acontece nos Estados Unidos. É a terceira vez consecutiva que a cantora irá participar da premiação, apesar de nunca ter ganhado. Neste ano, ela concorre em duas categorias: colaboração crossover do ano por Me Gusta e artista feminina do ano no segmento de música […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 13/01/2021, às 14h41 - Atualizado às 15h03

None
Anitta é eleita uma das cem líderes emergentes do mundo em 2021

Anitta começou 2021 com tudo. A Poderosa foi indicada novamente para o Prêmio Lo Nuestro, que acontece nos Estados Unidos. É a terceira vez consecutiva que a cantora irá participar da premiação, apesar de nunca ter ganhado. Neste ano, ela concorre em duas categorias: colaboração crossover do ano por Me Gusta e artista feminina do ano no segmento de música urbana. As informações foram divulgadas pelo portal Estrelando.

No Twitter, Anitta escreveu:

“2021 começou com duas indicações ao Premio Lo Nuestro! Muito obrigada!”

O Lo Nuestro é organizado pelo canal latino Univision, o mesmo responsável por sua contratação para o show de Ano Novo na Times Square.

Ainda conforme o noticiário, após sua apresentação em Nova York, nos Estados Unidos, Anitta resolveu estender a viagem. Passou alguns dias em Aspen, destino preferido das celebridades para esquiar, e agora está aproveitando o calor da Flórida.

Na última segunda-feira, dia 11, a cantora posou ao lado do magnata norte-americano David Grutman e sua esposa Isabela Grutman. Na legenda, ela escreveu:

Mamãe e papai. Brincadeira, Dave Grutman e Isabela Grutman. Minha família.

Jornal Midiamax