Aos 27 anos, Anitta levou o brasileiro ao Réveillon da Times Square, em nesta quinta-feira (31). Para a grande noite, a cantora vestiu Jacob & co and Melissa Kaye. Ela se apresentou com os hits ‘Vai Malandra', ‘Me Gusta', ‘Downtow' e ‘Bola Rebola' em inglês, espanhol e português.

O especial de três horas contou com performances musicais de grandes artistas mundiais. Durante um evento, fechado ao público e sob medidas de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus, também cantaram Pitbull, Gloria Gaynor e Andra Ray. O especial também estará disponível no app da Univision e no Univision NOW. Assista:

Nesta quinta (31), muitos internautas comentaram a expectativa para o , mas especialmente relembraram a evolução da ‘poderosa', que em 2012 cantou no Réveillon do subúrbio do Rio, no Piscinão de Ramos.

“Anitta da sorte passando na sua timeline”, escreveu um fã da cantora, exibindo um tweet feito por Anitta quando se apresentou no Réveillon de Ramos. “Minha meta de vida é ser esforçado e dedicado igual a anitta, que do piscinão de ramos vai cantar na Times Square no réveillon”, reforçou outro. “Não custa nada sonhar alto pra caramba”, garantiu um terceiro.