MidiaMAIS / Famosos

Anitta fala sobre Karol Conká e repercussão do BBB 21: ‘Horrível de assistir’

Anitta usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (1º) para falar sobre o comportamento de Karol Conká com Lucas na casa do BBB21

Carlos Yukio Publicado em 02/02/2021, às 07h29

None
Anitta fala sobre Karol Conká e repercussão do BBB 21: 'Horrível de assistir'

Anitta usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (1º) para falar sobre o comportamento de Karol Conká com Lucas na casa do BBB21. Além de criticar a colega, a cantora aproveitou para fazer outro apontamento: a semelhança entre o que ela está fazendo com o ator e como a internet normalmente reage ao ‘cancelar’ artistas por seus erros.

“Eu estou tão surpresa quanto vocês com algumas atitudes, porém uma coisa é muito curiosa. Estou vendo a internet inteira condenar e repudiar o comportamento que é exatamente o comportamento do cancelamento que as pessoas fazem na internet. Não que eu apoie, está me dando agonia, uma angústia de assistir. Mas galera, essa atitude de se juntar para linchar alguém é a atitude que a internet tem o tempo inteiro com qualquer ser humano que erre”, começou Anitta em uma série de vídeos.

“Vocês transformam a vida da pessoa um inferno por um erro, uma característica, se a pessoa não é o que esperavam que fosse. Então está sendo muito curioso pra mim ver a internet repudiar um comportamento que é o comportamento da internet hoje em dia: se juntar para linchar, para isolar, fazer um terror psicológico na cabeça de alguém por conta de um erro. É horrível de assistir, né? horrível a gente ver alguém passando por isso, mas é isso que o cancelamento faz com as pessoas, é isso que a internet, os usuário vem fazendo com todas as pessoas que erram. É ruim assistir, né? Dói, né? Pois é. Por que não dói quando é na internet? Porque na internet também dói… É a mesma coisa que a gente está vendo aí”, continuou.

Anitta usou ainda os exemplos de Juliette e Lucas, que em certo momento foram fortemente criticados pelo público, mas tiveram as narrativas invertidas quando passaram a ser criticados também pela casa:

“No início estava todo mundo da Juliette. Aí depois de alguns minutos, outro dia, estava todo mundo falando mal dela, que ela era invasiva, sem noção. Só que aí quando esse grupo da casa se juntou para fazer o mesmo que vocês da internet estavam fazendo com a menina, aí vocês não gostaram. Que loucura. O Lucas fez toda aquela loucura na festa, super errada a postura, todo mundo na internet estava começando a atacar ele e quando as pessoas de dentro da casa começaram a fazer o mesmo que as pessoas da internet, aí todo mundo viu o quanto isso é triste, doloroso e foram pro outro lado imediatamente.”

Jornal Midiamax