MidiaMAIS / Famosos

Anitta empresta casa para Juliette ficar com a mãe e pede para ela cuidar dos cachorros

Internautas estão dizendo que a maquiadora virou babá dos pets da estrela

João Ramos Publicado em 11/05/2021, às 11h54

Vídeos de Juliette foram repostados pela cantora
Vídeos de Juliette foram repostados pela cantora - (Reprodução)

Gravando storys em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (11), a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, contou aos seus seguidores que foi convidada a passar um tempo na casa de Anitta. 

O convite foi feito pelas pessoas da âgencia da cantora. "Se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão e me convidaram pra ficar aqui, quietinha e eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida", disse.

Anitta repostou o story de Juliette e pediu um favor: "Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe".

A equipe da paraibana revelou que ela e a mãe estão hospedadas na casa da estrela da música. "A bonita [Juliette] gravou storys e entrou em reunião, mas a adm veio dizer que Anitta não está no Brasil. Ela emprestou a casa pra Juliette e principalmente Dona Fátima ficarem guardadinhas. Testes feitos constantemente, tudo com muito cuidado nesse momento de adaptação", escreveu a administradora da conta da ex-bbb.

Comentários na internet brincam que a campeã do BBB 21 virou babá dos cachorros de Anitta. Veja um deles:

Jornal Midiamax