MidiaMAIS / Famosos

Anitta é internada com intoxicação alimentar no Rio de Janeiro

A cantora Anitta está internada desde terça-feira (16) em um hospital do Rio de Janeiro com intoxicação alimentar segundo a assessoria

Carlos Yukio Publicado em 18/02/2021, às 07h22

None
Anitta é internada com intoxicação alimentar no Rio de Janeiro

A cantora Anitta está internada desde terça-feira (16) em um hospital do Rio de Janeiro com intoxicação alimentar. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da cantora na noite desta quarta-feira (17). Não foi informado pela nota onde a cantora foi internada.

“Anitta esta internada após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnostico de intoxicação alimentar. Anitta esta sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passara mais esta noite no hospital”, informa o comunicado.

Nesta quarta-feira (17), Anitta foi incluída em lista elaborada pela revista americana Time das 100 “lideranças para o futuro”. A cantora e o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), são os únicos brasileiros no ranking. A cantora lançará neste ano mais um álbum internacional, o ‘Girl from Rio’, com músicas em inglês, espanhol e português.

Jornal Midiamax