O Grammy Latino acontecerá na próxima quinta-feira (18), em Los Angeles, nos Estados Unidos, e irá premiar os melhores músicos. No palco, o festival também contará com duas personalidades brasileiras:  e Giulia Be.

A jovem cantora, de 22 anos, estará concorrendo como “Best New Artist” e publicou a novidade em seu Twitter. “Além da honra gigantesca de ter sido indicada, a me fez o convite para cantar na abertura do Grammy Latino este ano! Não percam a transmissão do @LatinGRAMMYs, no próximo DIA 18, na @Univision. I AM BEYOND HONORED AND EXCITED FOR THIS! VÁMONOS (estou muito honrada e animada para isso! Vamos)”, legendou.

Já Anitta, não foi indicada a nenhuma categoria, fato que irritou seus fãs. O convite chega para Giulia Be depois do susto que a cantora passou. Segundo a assessoria, a cantora foi hospitalizada após uma doença neurológica, resultante de uma perda súbita da consciência, seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral.

Além dos prêmios, a noite também terá um momento de homenagem à Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5), após um acidente aéreo. Carolina Dieckmann será a mestre de cerimônias.

O evento está recheado de brasileiros. Caetano Veloso, Anavitória, Nana Caymmi, Duda Beat, Vitor Kley, Daniel e o cantor gospel Anderson Freire são nomes de destaque.