Neste domingo (17), Anitta usou as para comemorar o momento que o país vive e que pode ser esperança para o fim da pandemia. A Agência Nacional de aprovou o uso emergencial da vacina produzida pelo Instituto em parceria com a chinesa Sinovac, a CoronaVac, e da vacina , de Oxford.

Depois se pronunciar sobre o anúncio, a artista compartilhou em seus Stories do Instagram vídeos onde aparece dançando ao som de ‘Bumbum Tam Tam‘, hit do Mc Fioti. Assim como grande parte da população, Anitta assumiu estar cheia de dúvidas sobre os próximos passos da imunização no Brasil.

“Gente, quanto tempo vai demorar para vacinar todo mundo que está na linha de frente? Nossa, estou cheia de perguntas. Vacinaaa, amém!”, disse a cantora. “Eu sonhando com o mundo inteiro vacinado”, falou Anitta antes de surgir coreografando a música.

Não demorou para que o vídeo da artista se tornasse um dos assuntos do . “Eu queria ser enfermeiro só pra aplicar a vacina na bunda da Anitta”, escreveu um fã. “Anitta já se aquecendo pra levar a vacina do Covid”, disse outro.