MidiaMAIS / Famosos

Andressa Urach coloca 590 ml de silicone nos seios: “Peito ficou lindo”

A modelo e ex-Fazenda Andressa Urach surpreendeu os fãs ao posar em hospital após se submeter a uma cirurgia plástica nos seios

Carlos Yukio Publicado em 08/02/2021, às 10h57

None
Andressa Urach coloca 590 ml de silicone nos seios: "Peito ficou lindo"

A modelo e ex-Fazenda Andressa Urach surpreendeu os fãs ao posar em hospital após se submeter a uma cirurgia plástica. A modelo decidiu apostar em prótese de 590 ml de silicone para os seios e apareceu feliz com o resultado. Recentemente, Andressa também havia compartilhado com os fãs ter feito preenchimento nos lábios.

“590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? @drfelipetozaki, obrigada! Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades…”, disse.

A modelo já está preparando os fãs para uma grande novidade há um tempo. Recentemente, ela publicou uma foto em seu Instagram fazendo um procedimento estético no rosto e avisou: “Me preparando para um dos maiores projetos da minha carreira! Sou feliz com meu corpo, mas a medicina foi feita para ajudar na nossa autoestima!”

Vale lembrar que no passado, antes de se converter evangélica — igreja que ela abandonou em 2020, após dizer que se decepcionou –, Urach exagerava nos procedimentos estéticos e chegou até a ser internada em estado grave por complicações após colocar hidrogel no corpo. Ela removeu o produto e está em processo de apagar a cicatriz que ficou.

Jornal Midiamax