André Marques e Marcio Garcia terão novas missões na Globo nos próximos meses. O primeiro vai apresentar a nova temporada do No Limite, reality show de sobrevivência que foi comandado por Zeca Camargo no começo dos anos 2000. Já o segundo fica com a vaga do show de talentos .

A informação foi confirmada pela emissora nesta quarta-feira (10), após muita especulação por parte da imprensa especializada. O nome de Marcos Mion, 41, que deixou A (), era dado como certo no programa de sobrevivência. Na redes sociais, o ex-apresentador do reality rural agradeceu o apoio dos fãs e até recebeu uma resposta do diretor Boninho sobre um possível programa futuro em conjunto.

No Limite coloca um grupo de pessoas em um ambiente inóspito e com recursos limitados. Eles precisam superar uma série de desafios, além de conviverem por vários dias. Na nova temporada de 2021, serão aproveitados participantes de edições passadas do Big Brother Brasil, que ficarão isolados em uma praia deserta.

“É uma grande responsabilidade, um super-convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço”, disse André Marques. “Agradeço a confiança e esse presentão que recebi.”

“Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio”, afirmou. “Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente. Vou passar o bastão do The Voice Kids com muito carinho para o novo integrante da família.”