A anunciou nesta quinta-feira (25) uma nova edição do reality “No Limite”, que estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas. Mas agora com uma novidade: os participantes serão ex-BBBs!

“Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”, disse a conta oficial da no .

Boninho, responsável pelos realities na Globo, comemorou: “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro!”.

Apresentado por Zeca Camargo, “No Limite” mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma em 2009.

O reality rendeu momentos icônicos da brasileira — como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de cabra. Nos últimos dias, surgiram do retorno do reality — com boatos de que o apresentador seria Marcos Mion.

Mesmo após a confirmação da nova edição de “No Limite”, o apresentador ainda não foi anunciado pela emissora. O público já começou a especular quais ex-BBBs vão participar dessa edição.