A acusação de contra o vocalista do grupo Molejo, Anderson , ganhou mais um capítulo. A assessoria de imprensa do cantor divulgou, no fim de semana, detalhes que provariam a do músico. As informações são do SBT.
Entre as novidades, está uma conversa, em um aplicativo de mensagens, entre MC Maylon, que acusa Anderson de estupro, e a irmã do vocalista. No diálogo, eles combinam de ir a uma casa noturna no dia 12 de dezembro, um dia após o suposto estupro. Também foram divulgadas imagens, em redes sociais, de MC Maylon na casa noturna, em companhia de Anderson e da irmã dele.

Anderson Leonardo, que compareceu na delegacia e prestou depoimento à polícia, na última sexta-feira (5), confirmou que teve relações sexuais com MC Maylon. Entretanto, afirmou que foram consensuais. Outras publicações trazidas à tona pela assessoria do cantor indicariam que existia uma relação de amizade entre os dois nas datas posteriores ao suposto estupro, que, segundo MC Maylon, ocorreu em um da zona oeste do .

Em depoimento na delegacia, O MC disse ter sido agredido com vários tapas no rosto e, inclusive, forçado por Anderson a manter relações sexuais. Na última quinta-feira (4), Maycon levou também, a delegacia, um sabonete e uma cueca, que foram encaminhados para perícia. Agora a polícia pretende analisar, através de um exame de DNA, se há esperma do acusado no material ou não.