O Palmeiras se consagrou tricampeão da neste sábado (27). Na torcida palmeirense, e outros famosos agitaram as redes sociais com as comemorações do título.

A partida aconteceu no estádio Centenário, no Uruguai, contra o Flamengo. Vale lembrar que o Palmeiras foi campeão em 2020, em jogo contra o Santos, e em 1999, contra o Deportivo Cali.

Na sala de casa, Ana Maria pulou com a vitória e publicou o vídeo de comemoração no Instagram. “Parabéeeeeeeeeeeeeens, Palmeeeeeeeiraaaaas!!!!! As fotos são evidentemente antigas, mas servem à homenagem. Posso até ouvir o cavalinho do Palmeiras gritando “Tadeeeeeeeeeeo! Il Palestra é campeooooooneeee!!!”, escreveu Tadeo Schmidt ao compartilhar clique ao lado dos cavalinhos do Fantástico.
Jayme Matarazzo acompanhou o jogo com a camisa do time ao lado do filho, também vestido com o manto verde. “É isso meu filho… o nosso @palmeiras é gigantesco!!!! E a América é mais uma vez nossa !!!! Que alegria, que emoção !!!!”, disse.

Ele também agradeceu ao time pela vitória. “Parabéns meu palestra e obrigado por tantas alegrias. Vaaaaiii Palmeiras. Tem que respeitar o maior da América Meus amigos palmeirenses, é tudo nosso. Viva e aproveite muito esse sonho e esse sábado inesquecível . @palmeiras obrigado por tanto. Vamoooos palestra !!!”, publicou nas redes sociais.

Giulia Gayoso voltou no tempo e compartilhou uma foto de quando era criança e já torcia pelo Palmeiras. Já a ex-BBB Kamilla Salgado acompanhou o jogo com o filho no colo e o marido, também ex-BBB Elieser, que vibrou nas redes sociais com a vitória do Palmeiras. Até mesmo o parabenizou o time pela vitória.