MidiaMAIS / Famosos

Ana Maria Braga passa por cirurgia de catarata: 'parece um milagre'

"Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo", declarou a comunicadora

João Ramos Publicado em 13/09/2021, às 07h59

"É uma coisa maravilhosa", relatou Ana, após operação
"É uma coisa maravilhosa", relatou Ana, após operação - (Foto: Reprodução, Instagram)

Apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, veio a público detalhar a experiência de sua cirurgia de catarata, realizada na semana passada. A loira contou que estava com um borrão no olho e atualizou seu estado após o procedimento.

Ela também brincou com o utensílio médico usado para proteger a região ocular depois da cirurgia: um tapa-olho. "Pirata moderna, só que não. Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu?", afirmou Ana.

"Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas, olha, é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos. Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico ver o que é", declarou.

No dia 6 de setembro, Ana Maria também aconselhou seus telespectadores que sofrem com esse problema a irem atrás da solução. "É quase um milagre! E aí, quando sai, tá enxergando tudo. É uma coisa maravilhosa. Então, se você tiver com algum borrão, porque a máquina é velha, vai usando, vai usando, uma hora precisa dar um reparo nas peças", brincou.

Jornal Midiamax