O Mais Você, na TV Globo, desta quarta-feira (16) começou com uma novidade de Ana Maria Braga. A apresentadora revelou que sua filha, Mariana Maffeis, deu luz a um menino nesta madrugada. O bebê ainda não tem nome, e é o quarto neto de Ana Maria.
O nascimento do menino foi em um parto natural. Ainda na terça (15), assim que terminou de gravar o programa, Ana correu à casa da filha para estar ao seu lado durante o processo.
“Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha”, disse.
“Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante”, celebrou a apresentadora que agora tem dois netos e duas netas.
De acordo com a veterana, o novo membro da família nasceu saudável: com 50 centímetros e 3,4 quilos. “Não sei o nome, porque ainda não tem”, destacou.