Ana Hickmann comemora volta de Alexandre Correa para casa

Após duas semanas internado, o empresário Alexandre Correa já está em casa com a família. O marido de Ana Hickmann foi hospitalizado dia 25 de dezembro após crises de convulsão. Nesta quinta-feira (8), ele recebeu alta e voltou para casa, sendo recebido com muito entusiasmo de sua esposa. A loira usou as redes sociais para […]
| 09/01/2021
- 11:51
Ana Hickmann comemora volta de Alexandre Correa para casa

Após duas semanas internado, o empresário Alexandre Correa já está em casa com a família. O marido de foi hospitalizado dia 25 de dezembro após crises de convulsão. Nesta quinta-feira (8), ele recebeu alta e voltou para casa, sendo recebido com muito entusiasmo de sua esposa.

A loira usou as para comemorar a alta do marido. “Meu Urso tá de volta!!! Voltou pra casa!!!”, disse.

Ele, que está tratando um câncer de pescoço, não deu muitos detalhes de sua saúde. “Passei muito mal em casa dia 25, tive uns sete episódios de uma espécie de convulsão. Existem algumas causas, mas enfim. Estou sob os cuidados, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta. Já era avisado que esse final de tratamento era cruel e confesso que estou acreditando. Mas vou ficar bem”, escreveu nas redes sociais.

Veja também

Cantor de 63 anos não participará do Festival Turá, em São Paulo

Últimas notícias