Amigas de longa data e com parcerias musicais, a dupla acaba de publicar uma homenagem à Marília Mendonça nas redes sociais. Sem acreditarem no ocorrido, elas afirmam que estão com os corações dilaceradas com a notícia da morte da sertaneja, que faleceu nesta tarde (5) após queda de avião.

“É com essa triste notícia, que chegou para dilacerar os nossos corações, que entramos em luto nesta sexta-feira. Estamos aqui, em oração, pela Marilia e por todas as pessoas envolvidas nesse acidente trágico. Muita força para os parentes, amigos e toda a legião de fãs que Marília conquistou, no mundo todo, com seu talento, dedicação e humildade. Perdemos uma voz insubstituível, além de uma presença marcante em nossas vidas”, publicaram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria)

 

As artistas eram consideradas as “Patroas” do sertanejo. Elas fizeram parceria na música “O Que É O Que É?”, em 2019. e Maraísa, dupla que também já cantou com Marília, publicaram nas redes sobre a morte da cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa)

Nesta sexta-feira, antes do acidente, Maiara e Maraísa chegaram a lançar um clipe em colaboração com Marília Mendonça.

 

Queda de avião

Vítima de um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu dentro da aeronave bimotor após queda em cachoeira, na cidade de Piedade do Caratinga, interior de Minas Gerais. Ao todo, cinco pessoas estavam no avião e de acordo com o não há sobreviventes. 

O acidente ocorreu por volta das 15h30 (horário de MS). Por ser local de difícil acesso, o resgate das vítimas ainda está em curso. Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora chegou a afirmar que todos os ocupantes da aeronave estavam bem.