O George Clooney e sua esposa, a advogada Amal Clooney, estão esperando gêmeos novamente. As informações são da edição norte-americana da revista OK!.

De acordo com a reportagem, os dois, que são casados desde 2014, serão pais novamente. Amal e Clooney já são pais dos gêmeos Ella e Alexander, de 4 anos de idade.

“O burburinho é que eles vão ter gêmeos de novo. Amal disse que já passou do primeiro trimestre e já está começando a aparecer, então, em breve, todos saberão”, disse uma fonte à publicação.

Informantes disseram à revista que “o casal está feliz da vida e já contou a novidade aos amigos mais próximos”. A novidade teria sido revelada durante um íntimo em 4 de julho, na Itália, no restaurante preferido de Clooney, o Il Gatto Nero.

“Isso é algo que George e Amal realmente queriam, mas, na idade dela, não havia garantia. É tão emocionante. George se abriu à ideia de ter mais filhos, então a chegada de mais dois foi o ideal”, disse a fonte, que ainda garantiu que Ella e Alexander estão felizes com a chegada dos irmãozinhos.