MidiaMAIS / Famosos

Aline Mineiro vence a Prova de Fogo e poderá escolher três peões para a roça; entenda

Confira quem está na baia junto com os perdedores da prova

João Ramos Publicado em 22/11/2021, às 07h23

Ex-panicat se deu bem e levou a melhor
Ex-panicat se deu bem e levou a melhor - (Foto: Reprodução, Play Plus)

"A Fazenda 13" realizou mais uma Prova de Fogo na tarde deste domingo (21). Toda a dinâmica será exibida no programa durante esta segunda-feira (22). A prova foi disputada por Aline Mineiro, Arcrebiano Araújo e Mileide Milaile, na busca pelo lampião com os poderes que mudam o rumo do jogo.

Na dinâmica, os peões precisavam atravessar uma passarela de uma piscina de bolinhas depois de girar várias vezes em uma cadeira. Ao final, eles tinham que montar um quebra-cabeça de acordo com um gabarito.

Aline Mineiro se deu bem e ganhou a prova. Ela garantiu o lampião do poder. O dono do poder da chama vermelha poderá escolher três participantes (da baia ou da sede) para serem candidatos ao terceiro banquinho da próxima roça do reality. O poder da chama amarela só será revelado na terça (23) durante a votação ao vivo, quando Aline decidirá qual ficará com ela e qual dará para outro participante.

Por terem perdido a prova, Mileide e Bil foram direto para a baia e precisaram puxar dois peões para acompanhá-los. Ela escolheu puxar o dançarino Dynho Alves e Bil optou por Dayane Mello.

Jornal Midiamax