MidiaMAIS / Famosos

Aline e Dayane incomodam como casal e viram favoritas em A Fazenda 13

Motivo de chacota entres os participantes do reality rural, Dayane Mello e Aline Mineiro já somam uma das maiores torcidas do jogo

Nathália Rabelo Publicado em 17/10/2021, às 08h58

Aline Mineiro e Dayane Mello trocam beijos em "A Fazenda 13"
Aline Mineiro e Dayane Mello trocam beijos em "A Fazenda 13" - Foto: Reprodução

Após a eliminação de Erika Schneider em A Fazenda 13, as modelos Aline Mineiro e Dayane Mello se aproximaram mais do que nunca e esta aproximação vem incomodando grande parte do elenco do reality show. As duas vivem uma amizade colorida com direito a carícias e beijos e parece que enquanto o público votar para mantê-las em Itapecerica da Serra, não vão parar.

Vale lembrar que Aline Mineiro namora o humorista Léo Lins e que os dois vivem em um relacionamento aberto. Ele, aliás, revelou que a ex-panicat já ficou com outras meninas e que está tudo liberado! Dayane Mello, por sua vez, é bissexual e enquanto participou do BBB na Itália viveu um affair com outra garota.

Em A Fazenda 13, este romance incomodou até mesmo Tati Quebra Barraco. A funkeira chegou a questionar se a filha de Dayane estaria feliz vendo a cena de duas mulheres se beijando. Não é preciso nem falar que a fala de Tati não pegou nada bem nas redes sociais e que muitos estão decepcionados com a musa da CDD, né?

Outro que vem debochando deste affair é o influenciador digital Erasmo Viana que vive utilizando o termo “namoradinhas” de forma pejorativa. Apesar das críticas, as amigas de Rico Melquiades decidiram mostrar para todos que não se importam em aparecer juntas como um casal: “Vamos continuar incomodando? Vamos incomodar?”, questionou Aline e sem pensar duas vezes Dayane aceitou a proposta: “Vamos incomodar um pouquinho”.

Ao contrário do shipp vivido entre Stefani Bays e MC Mirella em A Fazenda 12, Day e Aline são seguras de si. Pode-se dizer que elas são muito mais provocativas também! As duas trocaram um belo selinho ao lado de Adriane Galisteu durante a última prova do fazendeiro. A torcida destas peoas só cresce e juntas tem grandes chances de chegarem à final. Será que alguém ainda pode minar o jogo das meninas?

Jornal Midiamax