MidiaMAIS / Famosos

Alfonso Herrera anuncia separação da jornalista Diana Vásquez

Em uma longa nota publicada nas redes sociais, Poncho diz que a ex-mulher é sua cúmplice de travessia e pediu respeito

Nathália Rabelo Publicado em 07/12/2021, às 18h00

Alfonso Herrera e Diana Vásquez
Alfonso Herrera e Diana Vásquez - (Foto: Reprodução/Instagram)

Alfonso Herrera anunciou nessa segunda-feira (6) a separação da jornalista Diana Vásquez após 5 anos juntos, uma relação que rendeu dois filhos: Daniel, de cinco anos, e Nico, um. Em uma longa nota publicada nas redes sociais, Poncho diz que a ex-mulher é sua ‘cúmplice de travessia’.

Há 20 dias, entretanto, o ex-RBD intrigou os fãs com um post misterioso. Na mensagem publicada no Twitter, ele dizia “a vida segue”, sem dar nenhuma explicação sobre o que se tratava.

Seguidores e fãs, por sua vez, questionaram se era uma mensagem pessoal e, à época, sugeriram até mesmo uma crise no casamento com Diana Vásquez. Por fim, as especulações vieram a se confirmar.

Ao finalizar o comunicado, o mexicano pediu respeito ao momento que ele e Diana estão vivendo, sobretudo, afirmando que ambos querem fazer essa transição de forma tranquila.

A história de amor de Alfonso Herrera e Diana Vásquez

O casal se conheceu durante uma colaboração para uma plataforma digital para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, contudo, só foram se reencontrar anos depois.

O primeiro filho do casal, Daniel Herrera Vásquez, nasceu em 22 de setembro de 2016. Em 05 de dezembro de 2020, Poncho anunciou oficialmente a chegada do segundo filho do casal, que recebeu o nome de: Nicolas Herrera Vásquez.

A segunda gravidez de Diana durante a quarentena da pandemia da covid-19 foi mantida em segredo da mídia e dos fãs. Além disso, em suas redes sociais oficiais, Alfonso optou por não expor os rostos dos seus dois filhos, como uma forma de proteção extra do assédio da mídia, seguidores e dos fãs ao redor do mundo.

Jornal Midiamax