MidiaMAIS / Famosos

Alec Baldwin fecha redes sociais antes da entrevista sobre tiro em set

Ator deixou os seus tweets visíveis apenas para aquelas pessoas que o seguem; ele continua compartilhando os seus pontos de vista

Nathália Rabelo Publicado em 02/12/2021, às 15h00

Alec Baldwin concedeu entrevista à ABC sobre o trágico acidente no set de "Rust"
Alec Baldwin concedeu entrevista à ABC sobre o trágico acidente no set de "Rust" - Foto: Reprodução

Antes da entrevista à ABC, comandada pelo âncora George Stephanopoulos, Alec Baldwin aproveitou para se proteger nas redes sociais. Quem entra em sua conta pela primeira vez, não tem acesso às suas opiniões. Ele foi apontado como o autor do disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins.

Entretanto, ele mantém a conta atualizada e continua mostrando suas visões políticas e sociais. Para quem o acompanha há mais tempo, é possível continuar lendo os seus tweets.

Foi divulgado, na última quarta-feira (1º), na página do YouTube da ABC, em que o âncora George Stephanopoulos faz vários questionamentos ao ator sobre o tiro acidental no set de Rust. Emocionado, o astro de Hollywood respondeu à maioria das perguntas.

"Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca", diz Baldwin no trecho divulgado.

Jornal Midiamax