Alec Baldwin chora e aparece abalado após depoimento sobre tiro em filmagem

Alec Baldwin foi interrogado por policiais que apuram as circunstâncias do acidente no set do filme “Rust”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Alec Baldwin abalado em telefone após tiro em set de filmagem do filme "Rust"
Alec Baldwin abalado em telefone após tiro em set de filmagem do filme "Rust"

O ator Alec Baldwin, 63 anos, apareceu abalado falando ao telefone após prestar depoimento em uma delegacia em Santa Fé, no estado de Novo México, nos Estados Unidos. O ator foi interrogado por policiais que apuram as circunstâncias do acidente no set do filme “Rust”, faroeste estrelado por Baldwin, que foi o autor do disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, e deixou o diretor Joel Souza, 42, ferido.

Halyna morreu ontem no Hospital da Universidade do Novo México e Joel teve alta hoje pela manhã. O jornal local “Santa Fe New Mexican” informou que o ator foi visto “perturbado e em lágrimas” enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia após o seu depoimento e flagrou uma conversa dele ao telefone.

O Departamento do Xerife de Santa Fé informou que não houve nenhum pedido de prisão ou acusação feita. O incidente foi no Rancho Bonanza Creek. As gravações do filme foram suspensas por tempo indeterminado. “Rust” é um faroeste estrelado e coproduzido por Baldwin com direção de Joel Souza.

Alec Baldwin
Jornal local The Santa Fe New Mexican fotografou Alec Baldwin no telefone (Foto: Reprodução/Site)

 

A produção publicou uma nota dizendo que “todos os trabalhadores do elenco estão absolutamente devastados com a tragédia” e mandou condolências para a família de Halyna Hutchins.

 

 

Conteúdos relacionados

paola carosella (1)