MidiaMAIS / Famosos

Ainda na UTI, Paulo Gustavo não tem mais hemorragias

Novo boletim sobre o estado de saúde do ator mostra que a equipe médica está confiante em sua cura. Ele segue em ventilação mecânica e ECMO

Nathália Rabelo Publicado em 15/04/2021, às 14h30

Paulo Gustavo apresenta melhoras
Paulo Gustavo apresenta melhoras - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo segue internado em estado grave devido a complicações da Covid-19. Em um novo boletim divulgado nesta quinta-feira (15), a equipe médica afirmou que a hemorragia que afetava o ator foi controlada e sua coagulação sanguínea normalizada.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, explica trecho da nota.

“A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, afirmam no boletim.

A família do humorista voltou a agradecer todo o carinho e as orações que tem recebido do público: “Continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

O artista está hospitalizado desde 13 de março, devido às complicações pulmonares causadas pela Covid-19. O ator passou por diversas intervenções, como broncoscopias e procedimentos cirúrgicos.

Jornal Midiamax