A atriz Glória Menezes permanece internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a . Por isso, não vai comparecer ao enterro do marido, o Tarcísio Meira, que morreu nessa quinta-feira (12), por complicações do coronavírus.

De acordo com Tadeu Lima, assistente pessoal da artista, o sepultamento e velório do ator acontece nesta sexta-feira (13) apenas para a família.

“A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”, disse Lima à revista Quem.

Ele também afirmou que Glória está se recuperando bem da doença, mas segue internada. A atriz e Tarcísio estavam casados desde 1962, e eram nomes conhecidos em telenovelas brasileiras.

 

Tarcísio Meira passou quase 60 anos de sua vida casado com Glória Menezes, com quem teve seu único filho, o também ator Tarcísio Filho. Ele também é padrasto de João Paulo e Maria Amélia, filhos que Glória teve no primeiro casamento. O casal de artistas era reconhecido por ter uma das uniões mais sólidas do meio artístico. Apesar de ter sido internada, o quadro de Glória evoluiu com menos gravidade e ela não precisou ser intubada.