Famosos

Agressores de Henri Castelli seriam filhos de ex-governador e amigos do prefeito

Henri Castelli gravou um vídeo contando que foi agredido pouco antes do Ano Novo na cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas. Segundo o portal IG, novos detalhes do caso teriam sido revelados e uma testemunha alega que os agressores estariam acompanhados do prefeito do município, Zezeco, que também é dono do hotel onde o […]

Henri Castelli gravou um vídeo contando que foi agredido pouco antes do na cidade de Barra de São Miguel, em Alagoas. Segundo o portal IG, novos detalhes do caso teriam sido revelados e uma testemunha alega que os agressores estariam acompanhados do prefeito do município, Zezeco, que também é dono do onde o crime ocorreu, e seriam filhos de um ex-governador do estado.

Conforme o noticiário, o caso foi registrado na delegacia de polícia e os agressores foram reconhecidos. Uma testemunha que não quer ser identificada gravou um depoimento ao Vem me Buscar Hebe contando o que viu. Segundo essa pessoa, os seguranças do local não interferiram na hora da agressão e o estabelecimento se recusou a entregar as câmeras de segurança.

“O pessoal era amigo do prefeito da cidade e do dono do Marina, que eles esconderam as câmeras. Se o Henri tivesse feito qualquer coisa, eles seriam os primeiros a divulgarem essas filmagens. Eles estão privando a gente disso, porque o dono da Marina é amigo dos caras e está protegendo os amigos. Fora que os seguranças não prestaram socorro, o processo civil cabe para eles também”, diz a testemunha.

“O dono do Marina tinha pedido ao Henri para quando ele fosse lá, postasse no , para ajudar a divulgar. Na hora que a gente chegou, Henri foi lá, filmou o tocando, postou e ficou mexendo no celular. De repente, o segurança do , que estava com a gente, veio, e falou: pega o Henri, pega o Henri, e separamos a briga. Os agressores têm barco na Marina e são as pessoas mais ricas de lá. Eles estavam acompanhados do prefeito”, continua.