“O amor da minha vida”: foi assim que A$AP Rocky se referiu à cantora durante entrevista à revista GQ americana, divulgada nesta quarta-feira (19). A notícia do entre os dois artistas e amigos de longa data foi divulgada em dezembro, mas o casal é discreto. E, pela primeira vez, o rapper abriu o jogo sobre o relacionamento. É namoro oficial!

Ele também comentou a sensação de estar em um relacionamento amoroso com a cantora. “É muito melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão de outras”, afirma. “Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única”, continuou.

No final do ano passado, ambos foram vistos em Barbados, lugar de origem da família de Rocky e Rihanna, no Caribe. A viagem despertou nostalgia e curiosidade.

“Foi louco. Sempre imaginei como foi para meu pai, antes de ele vir para a América. Eu pude visitar esses lugares, e acredite ou não, havia algo nostálgico nisso. Era estranho, mas familiar”, explica. Ele continua respondendo que se vê pronto para ser pai: “se isso estiver em seu destino […] Acho que seria um pai incrível, extraordinariamente incrível”, afirma.

História

Rihanna e A$AP Rocky se conhecem pelo menos desde 2012, quando ele trabalhou com a cantora em um remix de sua música “Cockiness”. No ano seguinte, A$AP abriu shows da amiga nos Estados Unidos. Em 2018, os dois foram vistos juntos em um desfile de moda da Louis Vuitton, em Paris.

A$AP já namorou celebridades como Kendall Jenner, em 2017, e a modelo brasileira Daiane Sodré, em 2019. Em julho do ano passado, A$AP participou de uma campanha da Fenty Skin, empresa de cosméticos da cantora. Os dois participaram juntos de eventos e entrevistas para promover a colaboração.