O cantor Zezé di Camargo se pronunciou sobre a morte do pai, Francisco José de Camargo, através das na manhã desta terça-feira (24). Em um relato emocionante, o cantor se desculpou por ‘insistir' em que o pai ficasse e comentou sobre a tristeza da perda.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também e sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor e tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida e assim. Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai”, escreveu Zezé.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)

O pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, conhecido pelo apelido ‘Seu Francisco', morreu às 23h05 da noite de segunda-feira (23), em decorrência de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Hospital Órion, em Goiânia, há cerca de 14 dias.

Ele chegou ao hospital no dia 10 de novembro, quando começou a sentir dores no intestino. Após quatro dias, Seu Francisco passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado sangramento intestinal. Na ocasião, os filhos Zezé di Camargo e Luciano visitaram o pai na unidade hospitalar.

Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, também usou as redes sociais para lamentar a morte do sogro. “Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudade… eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega”, escreveu a modelo.

Lacerda afirmou que por conta do , em virtude da do novo coronavírus, teve oportunidade de conviver com Seu Francisco. Ela definiu como “dias incríveis”. “Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós? São momentos assim que guardaremos em nossos corações.”