O sertanejo também faz parte do grupo de famosos que estão dispostos a ajudar no combate ao novo no Brasil. O cantor decidiu ajudar o de campanha no Ibirapuera, em . O local tem como objetivo cuidar dos infectados pelo vírus.

Junto com o amigo e empresário Júlio Aidar, diretor da Sterileasy, Zezé doou uma máquina de usina portátil de reciclagem, que custa cerca de R$1 milhão. “Fiquei  curioso em saber como as autoridades ou os ambientalistas estão tratando os resíduos hospitalares contaminados em seus municípios”, contou.

A máquina milionária é visto como a solução para o tratamento do resíduo hospital e laboratorial possivelmente infectado. Com o equipamento importado ainda será possível reciclar os materiais sem precisar transportá-los.

O aparelho será instalado no hospital de campanha Complexo Esportivo do Ibirapuera, que foi inaugurado com o objetivo de atender apenas casos menos graves de infectados pelo coronavírus. O local possui 268 leitos e aparato tecnológico para garantir um atendimento com qualidade aos pacientes.