Zagallo aproveitou a pandemia do para investir nas redes sociais. O ex-técnico criou, recentemente, um perfil no Instagram e prometeu interagir com os usuários e contar histórias de décadas de futebol, tanto de sua época como jogador como quando passou a integrar a equipe da comissão técnica.

O veterano do parece ter gostado de ser influenciador digital: acompanhado por mais de 35 mil seguidores, ele tem mostrado registros curiosos ao lado de ídolos da bola. Segundo noticiado pelo Extra, um deles é Garrincha. Num registro em preto em branco do passado, Zagallo aparece ao lado do craque. Ambos vestem a camisa do Botafogo e estão às gargalhadas.

“A resenha no vestiário com meu eterno amigo. Garrincha era grande!”, contou ele sobre o registro, apesar de não ter especificado o ano em que foi feito.

Ainda conforme lembra o noticiário, em outra imagem, o Velho Lobo, já treinador da , aparece no campo do Maracanã. Próximo a ele, estão Carlos Alberto Parreira e Coutinho.

“Um treino no Maraca, 1970 “, escreveu Zagallo sobre a foto. Ele publicou também uma foto de 1974, quando ainda estava no comando da seleção. Há ainda uma imagem do veterano dando orientações a um jovem Zico