MidiaMAIS / Famosos

Youtuber decide rifar virgindade após reconstruir hímen e é criticada na web

A youtuber Ana Otani causou polêmica ao rifar a "nova virgindade" na internet. Aos seguidores no Twitter, ela revelou ter feito uma cirurgia

Carlos Yukio Publicado em 04/11/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h15

None
Youtuber decide rifar virgindade após reconstruir hímen e é criticada na web

A youtuber Ana Otani causou polêmica ao rifar a “nova virgindade” na internet. Aos seguidores no Twitter, ela revelou ter feito uma cirurgia de reconstrução de hímen para ter a primeira relação com o namorado, mas descobriu traição e mudou de ideia.

“Fiz minha cirurgia, ia perder minha virgindade com meu namorado que me meteu logo um chifre pra eu deixar de ser besta”, escreveu a jovem que recebeu alertas e críticas de que está contribuindo com o cenário de objetificação do corpo feminino.

A rifa em questão foi anunciada por seu amigo Diego Aguiar, conhecido como parça do jogador Neymar Jr. “Japa, minha amiga, fez uma cirurgia em que ela reconstruiu o hímen, ou seja, ela voltou a ser virgem. Ela é a única virgem experiente do mundo, e em breve a gente vai rifar essa virgindade”.

“Se prostituir não é problema, o problema é rifar uma mulher como objeto”, disse um internauta. “Nem consigo tirar sarro de tão triste que é”, opinou mais um.

Com a repercussão negativa, a youtuber se defendeu e rebateu as críticas. De acordo com a youtuber, a rifa ainda não começou, mas todos os assinantes de seu site adulto concorrem automaticamente.

“Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa. Única diferença de sexo de balada é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”, disse Ana.

Jornal Midiamax