MidiaMAIS / Famosos

Whindersson para de seguir a ex, Luisa Sonza, nas redes sociais

Whindersson Nunes parou de seguir a ex-mulher, Luisa Sonza, no Instagram. A descoberta foi feita pelos próprios fãs do humorista

Carlos Yukio Publicado em 08/10/2020, às 12h12

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Whindersson Nunes parou de seguir a ex-mulher, Luisa Sonza, no Instagram. A descoberta foi feita pelos próprios fãs do humorista nesta quinta-feira (8), que repararam que a cantora não estava mais na lista de pessoas que eram seguidas por ele. A cantora, pelo menos até esta manhã, ainda seguia o ex-marido na rede social.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação em meados de abril deste ano. “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, escreveram Luisa e Whindersson na ocasião.

A cantora assumiu um novo relacionamento em setembro. Ela está namorando o cantor Vitão, com quem gravou a música “Flores”. Desde que assumiu o namoro com Vitão, Luisa vem sendo alvo de ataques na internet. Os fãs criticam o novo relacionamento da cantora por acreditarem que ela ainda estava com Whindersson quando começou a namorar Vitão. Ela e Vitão negam.

Jornal Midiamax