MidiaMAIS / Famosos

Whindersson Nunes visita fervedouro em viagem com suposto affair

Whindersson Nunes está no Jalapão curtindo o suposto novo affair, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. As informações foram divulgadas no portal Uol, na tarde desta terça-feira (3). O humorista exibiu um vídeo se divertindo em um dos pontos turísticos de Tocantins, os fervedouros: piscinas naturais onde as pessoas não afundam ao entrar, porque […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/11/2020, às 13h30

None
  1. Whindersson Nunes está no Jalapão curtindo o suposto novo affair, a estudante de engenharia Maria Lina Deggan. As informações foram divulgadas no portal Uol, na tarde desta terça-feira (3).

O humorista exibiu um vídeo se divertindo em um dos pontos turísticos de Tocantins, os fervedouros: piscinas naturais onde as pessoas não afundam ao entrar, porque se trata de rochas impermeáveis que não dão vazão ao lençol freático. Assim, a pressão empurra a areia para cima, fazendo com que os visitantes flutuem em partículas de areia.

“Os famosos fervedouros do Jalapão”, escreveu o Youtuber na legenda do registro, onde tenta afundar o corpo na atração aquática.

De acordo com o noticiário, apesar de ainda não terem assumido o romance, Whindersson e Maria Lina passaram o feriado juntos e já trocam recados nas redes sociais.

Jornal Midiamax