Whindersson Nunes fez um desabafo sobre como está se sentindo na madrugada desta quarta-feira (23). O , que se separou recentemente de Luisa Sonza, deu a entender que está sendo difícil manter o alto astral todos os dias.

“Espero que esteja tudo bem com você hoje”, comentou uma seguidora no . “Está não, bebê. Obrigada por perguntar”, respondeu Whindersson. O humorista luta contra a há alguns anos.

Horas depois, o humorista deixou os seguidores preocupados com outra postagem. “Saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”, escreveu. Os internautas deixaram muitas mensagens de apoio. “Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz”, disse uma pessoa.

Por fim, compartilhou o print de uma conversa que teve com uma fã, que ofereceu seu abraço a ele. Ela também disse que ouvir o humorista falar sobre depressão a ajudou muito. “Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração”, postou o humorista.