O humorista Whindersson Nunes trocou farpas nas redes socias com o deputado estadual Gil Diniz (PSL-SP) no último domingo (12), após ser chamado de corno pelo político. Tudo começou quando o de Luísa Sonza postou um vídeo lutando e Gil comentou: “Boa! Forte como um boi!”.

A piadinha não foi bem recebida por Whindersson Nunes que resolveu ser irônico e postar uma foto de um homem lambendo a bota de um militar e questionar: “Qual é o gosto, deputado?”.

https://twitter.com/whindersson/status/1282389477051310085?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1282389477051310085%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.meiahora.com.br%2Fcelebridades-e-tv%2F2020%2F07%2F5950519-whindersson-nunes-discute-com-deputado-do-psl-apos-ser-chamado-de-corno.html

Gil rebateu com outra provocação e citou o tweet com uma foto em que MC Rebecca aparece simulando um sexo oral em Luísa Sonza no Bloco da , que aconteceu no no carnaval deste ano. Na legenda, o deputado escreveu: “Vou perguntar para o Vitão, que gosto tem?”

A briga continuou com o humorista escrevendo: “Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no Deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma p**** dessas, viu”. Whindersson também disse que o deputado precisava rever suas atitudes nas redes sociais.

Gil não gostou da advertência: “‘Revisão da sua postura nas redes sociais'. Diz logo que quer me censurar, seu hipócrita!”. O ex de Luísa Sonza rebateu: “CENSURAAAAAAA. Galera, eles se fazem de doidos, eles não acreditam nisso, eles só se fazem de tonto, sabem que as pessoas vão comentar, mas não vai dar em nada, o melhor é guardar o nome e ficar de olho nas próximas eleições”.

Com a proporção que a discussão ganhou, o deputado tentou amenizar: “Macho, era (tento ser) ter fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”.

Entretanto Whindersson não se calou: “Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso porque somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro porque tu é um fraco, man”.