O Whindersson Nunes publicou uma foto revelando o novo relacionamento com Maria Lina Deggan. Os de que ele estava se encontrando com a estudante circulava na Internet e, nesta quarta-feira (4), finalmente o casal assumiu o namoro nas redes sociais.

Na foto, os dois estão abraçados no meio de um lago em Jalapão, no Tocantins. Whindersson encheu de emojis fofos na legenda da publicação. Nos comentários, recebeu apoio de vários artistas, como Eliana, Celso Portiolli, Thiago Brava, Simone (da dupla com Simaria), e outros.

Whindersson também resolveu desabafar no Twitter. Ele explicou como está sendo a reação da namorada com seu público e também como foi a recepção de seus seguidores com ela. Ele também comentou sobre ter feito uma canção para a moça chamada ‘Cerrado', lançada por em julho.

“Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão”, começou ele, que revelou que até já fez uma pra ela. “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram.”