Vovó Naná, ex-BBB, fala sobre sequelas após 5 AVC’s
Aos 72 anos, a ex-BBB Naiá Barros, a Vovó Naná, está lutando contra as sequelas de cinco AVC’s que sofreu em 2018 e falu sobre a nova rotina
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ex-BBB Naiá Barros, a Vovó Naná, está lutando contra as sequelas de cinco AVC’s que sofreu em 2018. Aos 72 anos, ela está com a visão e a fala comprometidas e também com dificuldade de andar e teve o lado esquerdo do corpo paralisado. As informações são do Jornal Extra.
Foram cinco AVC’s, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste. A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre”, afirma.
A ex-BBB está isolada no apartamento que ganhou do filho, em Indaiatuba, em São Paulo, que fica localizado em frente à casa de uma das filhas dela. Naiá tem a companhia de uma cuidadora. Por causa da pandemia, Naná teve que interromper as sessões de hidroterapia que estava fazendo e espera voltar o tratamento agora em agosto.
“Sinto muita saudade de trabalhar. Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade. A idade vai chegando…”, lamenta ela, que vive hoje com a ajuda dos quatro filhos. Naná tem 6 netos e um bisneto, que são suas grandes alegrias.
“Meu filho me ajuda, ele tem condições e me ajuda em tudo. O que eu gasto de remédio… Eu tomo remédio para o coração, para diabres, pressão, pra tudo”, conta.
Ela diz que por causa do acidente, decidiu terminar o namoro com o homem 28 anos mais jovem. “Ele é meu amigo agora. Depois que eu tive AVC, não quis mais namorar”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.