MidiaMAIS / Famosos

Viúva de baterista do Lagum anuncia gravidez

Ellen Cassim, viúva do baterista do Lagum que morreu depois de passar mal durante um show, anunciou nesta quarta-feira (7), que está grávida. Tio Wilson, como era conhecido, morreu em setembro, aos 34 anos. “Meu Presente. Titios e Titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria pra chamar […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 07/10/2020, às 17h57

Músico morreu no mês passado (foto: Reprodução)
Músico morreu no mês passado (foto: Reprodução) - Músico morreu no mês passado (foto: Reprodução)
Ellen Cassim, viúva do baterista do Lagum que morreu depois de passar mal durante um show, anunciou nesta quarta-feira (7), que está grávida. Tio Wilson, como era conhecido, morreu em setembro, aos 34 anos.
“Meu Presente. Titios e Titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria pra chamar de tigresa ou se sou o José, como ela quer, pra eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou… crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Pra lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias!”, escreveu Ellen.
Jornal Midiamax