Pular para o conteúdo
Famosos

VIR.US: Thaila Ayala muda nome de marca de roupas após críticas

A atriz Thaila Ayala anunciou em suas redes sociais neste domingo (7) o lançamento de sua nova marca de roupas, que teve repercussão negativa
Arquivo -

A atriz Thaila Ayala anunciou em suas redes sociais neste domingo (7) o lançamento de sua nova marca de roupas. O que ela não esperava era a repercussão negativa que o nome escolhido acabou provocando. Entretanto, em menos de 24 horas, ela trocou o nome original, VIR.US, pelo novo: ‘AMAR.CA’.

Após o anúncio, publicado com uma foto da atriz ao lado do marido, o Renato Góes, e duas amigas, Thaila foi questionada sobre a inspiração para a escolha do nome, anunciado com o VIR.US 2020.

“A ideia veio do coração, na melhor das intenções”, afirmou ela no Instagram, em meio a muitas críticas. No entanto, seguidores afirmaram ser uma escolha de mau gosto, devido ao momento de que o mundo todo está vivendo.

View this post on Instagram

AMAR.CA @amar.ca.2020

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

“Querem capitalizar em cima de 30 mil mortes no não é só insensibilidade, é oportunismo nojento”, afirmou um internauta. “Mesmo com justificativa e a ‘boa intenção’ é um péssimo branding, sem qualquer tipo de empatia e cuidado”, disse outro. “Surreal a empatia e o amor da marca”, comentou mais um.

Com a repercussão, que incluiu acusações de que a atriz estaria apagando comentários e bloqueando pessoas, Thaila anunciou a mudança do nome da nova marca. “Quero pedir desculpas a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia”, afirmou ela em suas redes sociais.

“Entendo que a escolha do nome não foi feliz e não hesitamos em mudar. Jamais quis ser insensível a quem está de luto neste momento delicado. Estamos abertos ao diálogo”, afirmou ela, que disse ter se sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e estavam com a produção parada.

View this post on Instagram

Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA – já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado. Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar. Entendo que a escolha do nome não foi feliz e não hesitamos em mudar. Jamais quis ser insensível a quem está de luto neste momento delicado. Estamos abertos ao diálogo. Já tinha sido pedido que os comentários não fossem apagados nem silenciados nos posts, se algo assim voltar a acontecer, nos cobrem! Vamos sempre reforçar o compromisso com vocês, ouvir e melhorar.

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Carvão da África’: Alunos criam grupo racista contra adolescente de Campo Grande

Preço da gasolina em Dourados tem variação de até R$ 50 centavos por litro nas bombas

Rafael Cardoso acusa Mari Bridi de invadir sua casa: ‘Queria me agredir’

landmark

Landmark cobra ar-condicionado em ônibus que substituirão frota: ‘não pode ser só promessa’

Notícias mais lidas agora

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Vacinação contra a gripe

Mortes por influenza em 2025 superam últimos 16 anos em MS, diz SES

onças aglomerado em ms

Aglomerado de onças em MS chama atenção, já que espécie é solitária: ‘pode estar havendo’

De olho na produção de alimentos nas aldeias, Dourados prepara solo para projeto com mulheres

Últimas Notícias

Polícia

Hotel pega fogo na região central de Campo Grande e mobiliza bombeiros

Seis quartos foram atingidos pelas chamas

Transparência

Servidor envolvido em trama fiscal de R$ 850 mil é aposentado por ‘incapacidade permanente’

Quantia equivale a soma que o município de Chapadão do Sul teria deixado de arrecadar com esquema de desvio

Cotidiano

Mortes por influenza em 2025 superam últimos 16 anos em MS, diz SES

Vacina é a melhor forma de se proteger contra a influenza e está disponível para toda a população de MS

Le Blog Maria Antonia

Giorgio Armani celebra 20 anos de alta-costura com exposição inédita em Milão

O estilista Giorgio Armani inaugurou uma nova exposição no museu Armani/Silos, em Milão, para celebrar suas duas décadas dedicadas à alta-costura. A mostra, que estará aberta ao público entre os dias 21 de maio e 28 de dezembro, reúne cerca de 150 looks da linha Giorgio Armani Privé, provenientes de quase 40 coleções. Curada pelo … Continued