Uma entrevista provocou discórdia entre jornalistas das afiliadas do SBT e Globo, em Goiás, após uma repórter tentar invadir o link ao vivo da outra. Rozainne Ferraz, do SBT, tentou falar com uma mulher que estava conversando com a repórter da concorrente. Visivelmente incomodada, Patrícia Bringel barrou a colega de profissão duas vezes.

“A filha está aqui, a mãe dela também está aqui ao lado, vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta, né?”, disse Rozainne antes de tentar colocar o microfone na senhora que estava com a repórter da Globo.

Numa segunda tentativa, a jornalista da emissora de Silvio Santos disse que a família estava em coletiva de imprensa. Ao tentar se aproximar, foi novamente barrada por Patrícia. “Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença.”

Assista o vídeo:

Repórter da Record se pronuncia

Uma jornalista, da afiliada da Record TV que também estava no local, usou as redes sociais para dar sua versão. Jakeliny Mendonça disse que foi combinado, minutos antes, quem entrevistaria quem, mas Rozainne Ferraz foi “atrapalhar a repórter da Globo”.

Vídeo: Repórter do SBT tenta invadir entrevista da Globo e causa climão ao vivo