O apresentador de TV Afonso Merlos e a Alexia Rivas passaram por maus bocados durante uma live, através do Youtube. O apresentador fazia uma transmissão ao vivo para um canal da quando Alexia passou sem roupa no fundo. O homem foi acusado de traição, já que para a maioria dos telespectadores ele namorava a ex-BBB Marta Lopéz.

Os internautas logo perceberam que a mulher que passava ao fundo era a também jornalista espanhola Alexia Rivas. Afonso pediu desculpas para a ex-namorada Marta e disse que os dois já tinham terminado o relacionamento quando a live foi feita, segundo noticiado pelo jornal O Dia.

Marta também confirmou que os dois já não estavam mais juntos, mas que a ainda não tinha sido divulgada. Ainda assim, ela afirmou que o ocorrido foi “bastante doloroso” e afirmou que o comportamento de Afonso foi “vergonhoso”. “É uma situação muito desagradável”, disse à revista “Semana”.  Já Alexia Rivas disse que estava saindo com o apresentador há três semanas. “Estávamos só saindo. Ele disse que era solteiro”, afirmou ao site “Socialité”.