O modelo Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, teve R$ 150 mil levados de sua conta bancária após ter o celular roubado na região central de . Em entrevista ao Cidade Alerta (), ele falou que em questão de minutos os bandidos hackearam suas senhas.

Lucas afirmou que foi roubado na última sexta-feira (19) quando terminava uma caminhada na avenida Paulista. Ele diz que entrou em contato com o banco, trocou as senhas das , mas que ainda assim não conseguiu evitar que o valor fosse retirado de sua conta.

Sem dar detalhes, o modelo já havia falado do assalto em suas redes sociais no final de semana, quando afirmou que estava bem. “Infelizmente, pessoas buscam caminhos errados para ter uma felicidade momentânea, desejando o que é do próximo, sem medir consequências. Tenho pena pois o preço vem em dobro.”

“É impressionante como nem em momentos tão difíceis as pessoas conseguem ter empatia com o próximo. Isso me deixa triste, mas não permito que o ódio alheio seja capaz de me paralisar. Enquanto eu estiver vivo vou estar lutando pelo lado do bem e do amor”, afirmou ele em seu perfil no .

Lucas ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencer A Fazenda 11, no ano passado. Ele disputou a final com a então namorada Hariany Almeida e diego Grossi. Antes disso, ele tinha participado do reality Are You The One? Brasil, da MTV, em 2018, mas acabou expulso após agredir outro participante.