MidiaMAIS / Famosos

Valesca Popozuda diz que engordou 10 kg

Valesca Popozuda, 42 anos, disse durante o programa Super Pop que engordou dez quilos no período de quarentena, na pandemia do novo coronavírus. Ela, no entanto, afirma que não se preocupa mais em ser “a gostosona”. Segundo o portal Uol, a funkeira diz que a relação com o corpo mudou com o passar dos anos […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/12/2020, às 13h42

None

Valesca Popozuda, 42 anos, disse durante o programa Super Pop que engordou dez quilos no período de quarentena, na pandemia do novo coronavírus. Ela, no entanto, afirma que não se preocupa mais em ser “a gostosona”.

Segundo o portal Uol, a funkeira diz que a relação com o corpo mudou com o passar dos anos e que se arrepende de uma lipoescultura que fez em 2015 para estampar a capa de uma revista.

“Engordei 10kg durante a pandemia e tudo bem, sabe. Já passei daquela fase de querer ser a gostosona, a marombada, hoje me preocupo com a minha saúde”, disse, em entrevista a Luciana Gimenez no programa “Luciana By Night”.

Sobre a cirurgia que fez há cinco anos, disse: “Fiz uma lipoescultura nas coxas. Queriam muito que eu fizesse a capa, mas disseram que eu não tinha o perfil, que precisava afinar minhas pernas”.

“Necrosou, deu fibrose, senti muitas dores e precisei de drenagens. Sofri bastante, entrei em depressão e me calei. Depois, no meu livro, decidi que era a hora de falar a respeito.”

Jornal Midiamax