Em entrevista para o programa Cidade Alerta, na última segunda-feira (8), o Thomaz Costa, conhecido por interpretar o personagem Daniel Zapata na novela ‘Carrossel', acusou o pai, Roberto Costa, de ficar indevidamente com parte de seu patrimônio conquistado através de seus trabalhos artísticos.

Thomaz revelou que desde o começo do processo de dos pais, há uma briga familiar por conta de sua riqueza. “Ele está realmente querendo levar tudo o que é nosso, não tem nada dele. O que tivesse dele, eu me prontifiquei a dar para ele […]. A questão é que ele está querendo o que é meu e da minha mãe”.

O ator esclarece que sua mãe, Luciana Santos, solicitou a divisão de bens quando pediu o , porém, no patrimônio de sua mãe está incluso a riqueza de Thomas, já que ela era responsável por administrar as finanças do garoto enquanto ele era menor de idade.

“Hoje ele não está mais trabalhando como na época de Carrossel. Mas, naquele momento, o Thomaz produziu e ganhou muito. Ganhou mais do que eu, mas o patrimônio vai ser dele. Com o dinheiro, compramos um pedaço de apartamento, reformamos tudo. Mesmo sendo menor de idade, tudo foi feito com o consentimento”.

Na sequência, a reportagem do Cidade Alerta entrou em contato com o pai de Thomaz que afirma que não quis se pronunciar. “A justiça que está cuidando de tudo. Eu não tenho que falar nada, ela também não tem que falar nada, simplesmente tem que obedecer a justiça e ponto final”.

Questionado ainda pela repórter sobre a fortuna de Thomaz, Roberto Costa disparou sobre ter uma parte do patrimônio do filho: “Claro que não, claro que não tem. Porque eu não quero nada do que é dele, eu quero da minha separação, do que nós construímos juntos, não tem nada ver com o dinheiro dele”.