Thammy venceu a eleição, neste domingo (15), e foi eleito vereador em . Pela conquista, o filho de recebeu os cumprimentos de amigos, familiares e o da mulher, Andressa Ferreira. A modelo parabenizou o companheiro pelos mais de 43 mil votos, o nono mais votado na capital paulista.
No texto, Andressa ainda ressaltou que sente muito orgulho do marido, com quem tem um filhinho.
“Deus te honrou porque ele sabe do seu coração e dos seus sonhos. Eu sempre te falei: Deus só dá grandes batalhas pra grandes guerreiros como você. Eu te conheço a fundo e sei o quanto você merece, um ser humano evoluído que pensa no outro sempre, antes mesmo de olhar pra si próprio. Vocês não imaginam a alegria de saber que mais de 43 mil pessoas confiam no Thammy, nos projetos dele, mas atitudes e no compromisso que ele firmou com vocês. Anos de história, meses de trabalho e 45 dias de uma campanha limpa, de muita força, coragem, humildade e cheia do que ele mais tem a oferecer às pessoas: Muito amor”, escreveu na legenda de uma foto do casal.
Andressa adiantou que vai apoiar o marido e lhe desejou sorte. “Agora é hora de mostrar trabalho e lutar muito pra representar todo mundo que confiou em você. Tenho certeza que você vai ser um dos melhores! Te amo muito”, completou.