MidiaMAIS / Famosos

Teste feito na Globo mostra que Safadão está com coronavírus

Wesley Safadão descobriu que está com coronavírus de uma forma inusitada. Como ia participar do programa do Faustão, neste domingo (30), o cantor fez o teste, como manda o protocolo de segurança da emissora, e descobriu que estava infectado. A equipe do cantor também informou que a live marcada para este sábado também foi cancelada […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 28/08/2020, às 16h54

Cantor ia gravar programa (Foto: Reprodução)
Cantor ia gravar programa (Foto: Reprodução) - Cantor ia gravar programa (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão descobriu que está com coronavírus de uma forma inusitada. Como ia participar do programa do Faustão, neste domingo (30), o cantor fez o teste, como manda o protocolo de segurança da emissora, e descobriu que estava infectado.

A equipe do cantor também informou que a live marcada para este sábado também foi cancelada por conta da doença, mas passa bem e ainda irá se submeter a uma contraprova do exame.

“Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem e fará a contraprova do exame em Fortaleza (CE). Devido a esse resultado e segurança da saaúde de todos, sua live de amanhã, 29, com a dupla Bruno & Marrone foi adiada. A apresentação foi transferida para o dia 19 de setembro”, disse o comunicado.
Jornal Midiamax