MidiaMAIS / Famosos

Terry Crews presta solidariedade à família de João Pedro, morto no RJ

Na última terça-feira (9), a ONG Favelas na Luta compartilhou um vídeo de Terry Crews demonstrando sua solidariedade à família de João Pedro

Carlos Yukio Publicado em 10/06/2020, às 08h44

None
Terry Crews presta solidariedade à família de João Pedro, morto no RJ

Na última terça-feira (9), a ONG Favelas na Luta surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo de Terry Crews demonstrando sua solidariedade à família de João Pedro. O adolescente de 14 anos foi morto dentro da própria casa durante uma operação policial em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

O ator de As Branquelas mostrou todo seu apoio aos familiares e aos ativistas que lutam contra o fim da violência e do racismo no Brasil. “Gostaria de demonstrar minha solidariedade para a família de João Pedro. Eu apoio todos vocês em sua luta por justiça e sua luta para terminar a brutalidade policial nos Estados Unidos e no Brasil”, disse ele.

Por fim, Crews incentivou aqueles que lutam contra o preconceito racial no Brasil: “Eu apoio os ativistas negros brasileiros, o povo vivendo nas favelas, as mães das vítimas e todos que estão lutando contra o racismo e violência. Obrigado”.

Nos comentários, os fãs ficaram bem felizes com o recado. “Amo esse homem cada vez mais”, disse uma internauta. “Verdadeiro mito”, comentou outro. Já uma terceira agradeceu: “Gratidão”.

Jornal Midiamax