MidiaMAIS / Famosos

Tati Minerato posa nua para calendário

Tati Minerato, musa da Águia de Ouro no Carnaval de São Paulo, compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos nua, em meio à natureza. As imagens, clicadas pelas lentes de Victor La Corte e Thiago La Côrte, fazem parte do calendário Ouse — O Espírito da Floresta. Os cliques renderam centenas de elogios para […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 14/12/2020, às 13h42

None

Tati Minerato, musa da Águia de Ouro no Carnaval de São Paulo, compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos nua, em meio à natureza. As imagens, clicadas pelas lentes de Victor La Corte e Thiago La Côrte, fazem parte do calendário Ouse — O Espírito da Floresta.

Os cliques renderam centenas de elogios para a musa.

“Deusa”, elogiou a ex-BBB Anamara. “Linda”, acrescentou a musa fitness Dani Spele. “O corpo zero defeito”, postou uma seguidora.

Em setembro, segundo a Revista Quem, Tati Minerato, teve uma infecção após trocar os silicones dos seios. Na época, a musa contou que tirou de todo esse momento de dor um aprendizado e que agora lida de forma diferente com a vaidade. A modelo disse que quer servir de exemplo para outras mulheres e mostrar que é melhor buscar o amor próprio antes de tentar melhora a beleza exterior.

Jornal Midiamax