MidiaMAIS / Famosos

Tatá Werneck diz que parou de seguir a sogra ‘sem querer’

Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29), para esclarecer a informação de que teria deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar, por cona de desentendimentos. A apresentadora explicou que parou de seguir a mãe de Rafael Vitti por acidente. “Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 29/10/2020, às 17h51 - Atualizado às 18h14

Apresentadora se pronunciou no Twitter (Foto: Divulgação)
Apresentadora se pronunciou no Twitter (Foto: Divulgação) - Apresentadora se pronunciou no Twitter (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29), para esclarecer a informação de que teria deixado de seguir a sogra, Valéria Alencar, por cona de desentendimentos. A apresentadora explicou que parou de seguir a mãe de Rafael Vitti por acidente.

“Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que minha relação acabe. Vou mandar geral tomar no c* se ousarem se meter com a minha família”, escreveu a humorista no Twitter.

A publicação foi feita após o jornal Extra noticiar que a relação entre elas não anda nada bem e que teria, inclusive, prejudicado o casamento da apresentadora do “Lady night”. Ainda segundo o noticiário, Rafa é muito apegado à mãe e teria se irritado por estar no meio das duas, que já tentaram, mas não conseguem ser amigas.

Jornal Midiamax