Stéfani Bays passou momentos de terror com os amigos e a família, na madrugada deste domingo (20). A ex-peoa teve a casa invadida e foi feita de refém em um , assim como seus familiares e os amigos que moram com ela. Stéfani relatou a situação nos stories do e disse que precisou sair da residência por medo.

“A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito refém. Minha mão está suando”, disse ela. “Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Eu estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso”, continuou. A influencer então deu mais detalhes do assalto: “Eles estavam armados, botaram arma na nossa cabeça. Chegaram pedindo pelos meninos que moram comigo, pediram por mim também. Fizeram alguns comentários absurdos que eu não vou falar agora”. Stéfani ainda disse que saiu de sua casa, pois estava com medo.

Ela, que se tornou famosa ao participar do “De Férias com o Ex”, da MTV, saiu essa semana do “A Fazenda”, no qual foi a terceira colocada. A influencer estava confinada há três meses.